Elísia virtual I em tempos de Quarentena

Atualizado: Mai 15


Por consideramos esse um momento muito sensível, difícil e complicado, decidimos não incorporar ainda a Pandemia do mundo real á ambientação do Mundo das Trevas do nosso Rio V5 Vampire LARP.


Excepcionalmente nesse período as interações virtuais por ligação de vídeo estão autorizadas para as realizações dos encontros de minilarps e reuniões das personagens. Lembrando que sempre com uma ata, como já conversado, que podem ser agendada por uma Ação de Entreato de uma das personagens . Para que os novos jogadores do Rio V5 Vampire LARP, que iniciaram seu jogo como Carniçais (Ghouls) possam entrar na crônica, fazer Ações de Entreato etc. criamos, neste tempo de confinamento e pandemia, a Elísia Virtual.


Esta primeira Elísia Virtual, como no Entreato V, foi uma reunião extraordinária e bem rápida da corte em um Elísio não-tradicional do Rio Noturno em tempos de guerra.


Todos os Cainitas estavam presentes, assistindo as apresentações e pedidos já agendados, como é de praxe. Tudo foi assistido por todos, portanto.

Contamos com a compreensão de todos e boa diversão.


A Narração


Interludio do Entreato VI


Cena I: Corte Temporária

Novo Elísio da Cobertura na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro, 29 de março de 2020


O Novo Príncipe Don Guido da Cidade Livre do Rio de Janeiro abre sua corte extraordinária em plena guerra contra os Anarquistas e a Segunda Inquisição para atender os pedidos de seus antigos e novos súditos. O Arauto e Consigliere Delfim anuncia os pedidos.


Primeira Parte: Apresentações e pedidos de permanência no Domínio dos Neófitos "2" da Casa e Clã Tremere e Pedro do Clã Nosferatu.


Segunda Parte: Após a abertura da corte pelo Arauto e Consiglieri Delfim, dois Membros da Camarilla pediram permissão para permanecerem na Cidade Livre do Rio de Janeiro ao Novo Príncipe Don Guido. O primeiro foi o Feiticeiro conhecido como "2", que pediu refúgio, e foi longamente interrogado. 2 afirmou que foi enviado ao Rio por ordem de Anciã Tremere di Righetti nome que fez vozes sussurradas ecoarem no Elísio. Os mesmos sussurros entre os Membros voltaram a sussurrar quando Pedro afirmou ser um dos descendentes diretos da Família Real Brasileira e da Linhagem do Ancião Nosferatu Zelios. O Arauto anuncia a continuidade dos pedidos.



Terceira Parte: O Ancião Colliwsworth da Pura Linhagem Ventrue de Tínia, Grão Senhor da Ex Príncipe Dana e portanto Grande Grão Senhor do Príncipe Don Guido se apresentou na Elísia, e sua presença é sentida nos pedidos de Abraço da Ancilla Katrina e no da Anciã Ártemis. Ainda existem mais dois pedidos desses para finalizar a corte...




Em breve novas Elísias Virtuais.

0 visualização

© 2018 por Rio V5 LARP.  URL: www.riov5larp.com  |  E-mail: riov5larp@gmail.com  |

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco