Clãs - Gangrel

Rodrigues Calamare chegou a poucos anos depois da formação do Novo Principado e é um  Ancião bem novo e recente conhecido como um dos poucos Gangrel que ainda comparecem ao serem convidado pela Camarilla para um Elísio. Muito resguardado e discreto, é respeitador das Tradições e defensor da natureza exuberante da cidade, do qual ele se afeiçoou rapidamente.

Normalmente encontrado nas regiões de mata fechada da Floresta da Tijuca, não gosta nada de falar sobre seu passado, alguns boatos que ele teria presenciado a decisão dos seus superiores do Clã da Besta de abandonar a Torre de Marfim e saberia o motivo nunca fora confirmado. Calamare guarda segredo sobre o que motivou a debandada e só quer frequentar o Elisio em paz pelos seus atrativos.

RODRIGUES CALAMARE

Status: Reconhecido, Confirmado, Estabelecido, Privilegiado

Pioneiro Gangrel Bandeirante e o primeiro Membro dos Euroclãs que se tem notícia que tenha pisado no Rio. Um antiquíssimo Ancião de bastante renome no Clã da Besta e que acompanhou a saída do mesmo da Camarilla. De fato, desde antes, sempre se portava como Independente, evitando a política local , apesar de saber reconhecer o valor de aliados na selva urbana. Tinha visível preferência pela enorme região verde da capital carioca. Boaventura era carrancudo e dotado de um ar bestial, mas sempre mantendo alguma graciosidade no andar. Usava roupas surradas, muitas vezes com manchas de sangue de suas últimas vítimas.

​Teria encontrado a Morte-Final nos recentes eventos do Novo Principado.

BOAVENTURA

Status: Tolerado, Lembrado

© 2018 por Rio V5 LARP.  URL: www.riov5larp.com  |  E-mail: riov5larp@gmail.com  |

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco