Clãs - Brujah

Status: Reconhecido, Confirmado, Estabelecido, Privilegiado, Nobre

NASCIMENTO

Antigo Conselheiro Brujah agora Destruido na mesma noite que foi anunciado o desaparecimento da Príncipe Dana. Não gostava de intrigas, agia para que os conflitos fossem resolvidos o quanto antes, olho no olho. Não costumava perder sempre a cabeça, a não ser quando achava que estão tentando manipula-lo. Neste ponto o mais difícil era fazer com que se acalme. Se identificava com minorias mortais, além de possuir uma mania irritante, na visão dos demais Anciões, de defender os Neófitos, as Crianças da Noite, os Caitiff , os Sangue-Fraco e até oa Antitribu, bem como os Anarquistas, até mesmo os Deslaçados (The Unbound).

 

Encontrou a morte-final em circunstâncias misteriosas, lutando contra outra criatura em um de seus barcos em alto mar.  Não se o que ele estaria fazendo ali e nem com a tal criatura o encontrou lá. Teria sido estacado e jogado longe de seu oponente, após uma grande onda, e seu corpo teria afundado, onde teria sido encontrado por um mergulhador vampiro, que o diablerizou. As investigações sobre esses dois atacantes estão em pleno andamento.

"Mantenham a calma e vamos resolver isto da melhor forma e rápido... ok, vamos brigar então!"

Status: Reconhecido, Confirmado, Estabelecido, Privilegiado, Nobre. Guardião e Executor somente quando Investigando o sumiço da Príncipe.

ROLF BJORNSON

Este Ancião Brujah foi nomeado Xerife pela própria desaparecida Príncipe Dana.  Apesar de ter aderido a tecnologia e modos dos tempos modernos, continua sendo muito firme em se tratando de territórios, assim como eram os dinamarqueses erroneamente chamado de vikings. É extremamente carismático e todos costumam gostar de sua presença, por isso tem acesso a vários clãs da Camarilla ou Independentes. Como Xerife, costumava dialogar e negociar com grupos diferentes, mas era extremamente violento e incisivo quando era necessário impor a ordem do Principado. É dito influenciar vários grupos da cidade como milícias e setores de segurança.

​Após o desaparecimento da Príncipe Dana iniciou uma investigação e, após a diablerie do Dragão do Mar tomou seu lugar no Conselho da Cidade.

"Não há problema nenhum em negociações lentas e arrastadas. Adoro um debate. O problema é quando elas me desagradam e me prejudicam. Nestas horas a espada costuma ser rápida."

Status: Após ganhar o Status negativo vulgar duas vezes e ficar avisado ao desrespeitar o Conselho da Rosa,  caiu em Desgraça e desertou a Torre ao se declarar Anarquista.

DENNYS “PÉ DE CABRA” LANFORD SOARES

O antigo Secretário do Clã Brujah é um Ancilla vitoriano que renasceu no movimento punk dos anos 70. Filho de mãe brasileira imperial e pai britânico , cresceu na Inglaterra pré Vitoriana, sendo lá abraçado e vindo para cá com a repressão aos Brujah no começo dos anos 1890.

O verniz de extroversão fingida, cuidadosamente mesclada com ironia punk-niilista-outdated, esconde a fúria que ferve em suas entranhas. Uma fúria que vem desde antes do abraço, mal contida e cheia de violência potencial, e que já foi utilizada para manipulá-lo, bem como já serviu para libertá-lo destas mesmas amarras.

​Após a diablerie do Conselheiro Nascimento O Rolf Bjornson foi convidado a se juntar ao Conselho Primogênito e Dennys passou a ocupar o lugar dele como o novo Xerife da cidade no lugar de Rolf.

Recentemente, após vários insultos e desobediências á ordem de Status pelas Harpias do Novo Principado, acumulou tanto status negativo, passando de Vulgar a Avisado e  por fim Desgraça renegou a Camarilla e se auto-declarou Anarquista.

“Nossa situação é medíocre: morremos e ainda estamos aqui. Não existe transcendência pra essa merda, seu filho da puta”.

Status: Reconhecida, Confirmada, Estabelecida, Privilegiada

ARTEMIS

Essa Brujah Anciã recente tentava estar sempre ao lado do Nascimento como sua fiel Mirmidã, compartilhando todas as suas crenças e ações exceto quando ele estava prestes a perder a cabeça. Talvez fosse a única capaz de acalmá-lo. Devia sua pós vida à ele mas sempre fora completamente independente. Mesmo com a destruição de Nascimento continua sendo conhecida como A Amazona Urbana, por adorar um desafio físico e ser militante contra a cultura do estupro. Sempre tenta conscientizar a sociedade dos Membros e lutar pra que vampiros não simulem sexo não consensual ao se alimentarem. Já chamou na porrada fora do Elísio e amassou no asfalto mais de um Membro que disse pra ela "parar de mimimi". Por seus feitos foi reconhecida como Anciã recente mas parece que não manterá o seu cargo de Mirmidã do clã com a entrada de Rolf no lugar do Nascimento.
 

Boatos que ela segue investigando com afinco o falecimento de seu mentor e que estaria envolvida numa disputa entre dois anciões Toreador para ser a Mirmidã de um deles.

“Seus Dentes não são seu Pênis. Se eu souber que mexeu em alguma mulher sem consentimento só de sacanagem ou ainda ficar de piadinha machista seja de qualquer espécie que for, vai sentir o gosto dos meus punhos dentro da sua boca. "

Status: Reconhecido, Confirmado

VIRGILIO

Um Ancilla recente e recém chegado do Norte do país, alegando ter contatos com a própria Justicar Brujah Manuela e ter vindo para o Rio após a morte-final de Nascimento, a pedido dela. Parece ter sido chamado de volta para o norte para explicar aos anciões de sua cidade essas informações.

Boatos que teria caído em combate após um ataque Anarquista á cidade de Recife.

© 2018 por Rio V5 LARP.  URL: www.riov5larp.com  |  E-mail: riov5larp@gmail.com  |

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco