Clãs - Caitiff

BRIAN CARVALHO

Status: Reconhecido

Caitiff recém chegado ao Rio, demonstra total desconhecimento do trato social e político dos Membros como um todos e principalmente das maneiras próprias dos Membros cariocas e está como Membro sob Observação.

Atualmente encontra-se desaparecido nos recentes eventos do Novo Principado.

ANDREW RHODES

Status: Reconhecido

É um Toreador Wannabe ou Avetrol e é um nome estrangeiro e novo na corte carioca, fazendo tudo para ser aceito na sociedade vampírica.

Atualmente encontra-se desaparecido nos recentes eventos do Novo Principado.

CARPENTER BRUT

Status: Reconhecido

Se apresentou tardiamente no Ato II, alegando estar a mais tempo na cidade que o que se pressupunha. Disse ter conhecido a ex-Príncipe Dana, o que gerou suspeitas quanto ao seu passado.

 

Apadrinhado por Mestre Afonso, não teve seu tutor por muito tempo, quando o mesmo viajou, o deixando sem uma orientação. Após evidenciar seu contato com a escuridão, uniu-se foi novamente apadrinhado, dessa vez por Cristiano e se aos elitistas Lasombra. Recentemente fez um pedido de emancipação, alegando ser o único responsável por sí, não se filiando a qualquer clã, ainda que sob a proteção da Casa e Clã Tremere, e adotando publicamente a causa Caitiff/Sangue-Fraco como seu objetivo.

Em último tempo, foi descoberto como co-organizador na Comuna Carioca, expondo seu ponto de vista defensor dos Sangue-Fraco/Caitiff, contra a “Guerra da Mancha”,  afirmando querer resolver tudo de modo pacífico e pró debate. É Apaixonado por automobilismo e cultura new age-retrô, fã e ouvinte assíduo do estilos ecléticos dos anos 80, se apresentando de forma clichê, impaciente e muitas vezes circular.

"EU QUERO VELOCITTÁ! VELOCITTÁ!"

© 2018 por Rio V5 LARP.  URL: www.riov5larp.com  |  E-mail: riov5larp@gmail.com  |

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco