Clãs - Tremere

OS TREMERE

Inegavelmente as últimas década foram devastadoras para a Casa e Clã Tremere. Após uma vitória destruidora sobre a Casa Goratrix dos Antitribu do Sabá no final do Século passado, os Feiticeiros sofreram várias derrotas, conflitos abertos e ataques pontuais como  que minou seu poder e teia de influencias no Mundo das Trevas. Os ataques misteriosos aos Cainitas na América do Sul, a quebra da Maldição dos Banu Haqim, o retorno da Feitiçaria Koldun, a Linhagem de Sangue Salubri Antitribu,  toda a Cruzadas da Gehenna e uma Revolta promovida por uma nova Casa encabeçada pela Anciã Carna....

 

Todos esse eventos já teriam sido mortais não fossem os mais recentes acontecimentos  que muitos Tremere como o agora Conselheiro da América do Sul Saavedra se esforçou nos últimos três anos para esconder: A queda da Capela Central de Viena. O Rio de Janeiro nunca foi o território mais receptivo no passado para eles (salvo uma grande cabala antitribu), mas, com o surgimento do Novo Principado os poucos Tremere da Torre de Marfim residentes na Cidade começavam a prosperar para verem tudo ir pelos ares. Teria a Pirâmide finalmente ruído?

Status: Reconhecida, Confirmada, Estabelecida, Privilegiada

MISTARA

Anciã Tremere ao qual o ex Regente Alvaro e o atual Regente Viktor estavam submetidos. Era a Lorde do Centro/Sul Brasileiro. Sua vontade era executada por Álvaro e por Viktor com o aval de Saavedra. Porém, parece que houve alguma mudança recente na Hierarquia da Casa e Clã e não se sabe ainda. Sua última identidade mortal como Famosa Dominatrix mortal chegou ao fim após simular seu suicídio. Raramente é vista no Rio, apesar de adorar a cidade.  Rumores que ela teria se juntado á rebelião de Carna são veementemente negados.

Status: Reconhecido, Confirmado, Estabelecido, Nobre e Privilegiado, Autoridade enquanto o Principe de Brasilia está ausente.

CONSELHEIRO DOS SETE SAAVEDRA

Atual Senescal de Brasília e Conselheiro dos Sete da América  da Pirâmide da Casa e Clã Tremere. Saavedra sempre foi o misterioso e belicoso Ancião superior de todos os Tremere brasileiros e portanto quase nunca vinha ao Rio, mas sua mão de ferro era bem presente nos pouquíssimos Membros da Torre do Clã e na cidade. Sua base é atualmente Brasília e só vem ao Rio quando de fato é convidado ou sua presença é absolutamente necessária.  Confiava a Mistara suas ordens que as repassava para o falecido Regente Álvaro e depois ao Regente Viktor. Além disso era um Primogênito do Conselho da capital federal, o que lhe deixava bastante ocupado por fazer parte de uma cidade que era uma ilha cercada de Sabbat por todos os lados e alvo dos constantes ataques do que quer que vinha eliminando os Anciões da América do Sul. "Novo Elísio" (onde foi o Ato I) no Rio numa opulenta cobertura no bairro da Lagoa foi um presente seu para a Ex-Príncipe Dana, porém não agradou em nada a Torre carioca, especialmente pois sua inauguração fora na noite do desaparecimento dela e por ter sido o autor de um controverso ritual de emergência que anula os poderes vampiricos dos Membros, acionado pela Zeladora Dominique em seu desespero, o que rendeu a Anciã Toreador o Status de Desgraçada . Saavedra nunca gostou da forma como os Feiticeiros eram tratados na Cidade Livre, mas com os recentes acontecimentos orientou sua Casa e Clã a fazer o que for necessário para manter a Torre carioca de pé.

Status: Reconhecido, Confirmado, Estabelecido, Privilegiado

REGENTE ÁLVARO

Destruído. Era um Ancião prestativo e dedicado da comunidade dos Membros da Família e acreditava na possibilidade de um entendimento duradouro, tanto com a Casa e Clã Tremere quanto com o Novo Principado da Cidade Livre do Rio de Janeiro.


Nada dissimulado, Álvaro não escondia que serve seu Clã e que pleiteava uma entrada no Conselho da Rosa Sombria por ordens superiores. Era absolutamente verdadeiro e sincero ao expor seu empenho na antes Cidade Livre e agora da hegemonia da Camarilla era garantir antes de tudo a manutenção da Máscara, da afirmação das Tradições e da proteção da nova Práxis e Domínio da Ventrue Dana. Deu várias provas positivas de sua integridade e excelência como Harpia por muitos e muitos anos.

​Encontrou a Morte-Final nos recentes eventos do Novo Principado. Sua obra de uma Pós-Vida, a sua grande pesquisa, porém, a cerca das Linhagens de Sangue Pré-Colombianas (e em especial Pré-Cabralianas) parecem ser sem precedentes e segue em frente por outros Tremere mais novos, especialmente sua Cria Almiro. Dizem que teria morrido sob encomenda por ter descoberto algo perturbador sobre a natureza de um poderoso Membro da América do Sul, mas são só boatos.

Status: Reconhecido, Confirmado, Nobre, Privilegiado

REGENTE VIKTOR

Outrora um Ancilla e agora um Ancião recente Tremere discreto, porém eficiente como bibliotecário, está somente a meio século no Rio. Mas, seus serviços já foram utilizados por mais de um ancião, até que Mestre Afonso o requisitou exclusivamente para a Biblioteca Nacional humana (e sua vastíssima sessão proibida Cainita). Abrilhantou a Torre com achados de escritos antigos do Conselheiro e Ex-Principe Toreador que trouxe a luz do Elísio, ganhando bastante prestigio entre os Membros da Camarilla. Foi reconhecido por isso como Harpia e depois da Morte-Final de Álvaro, se tornou o Regente dos Feiticeiros Cariocas, pleiteando em seu lugar uma Cadeira no Conselho da Rosa Sombria.

Status: Reconhecido, Leal (Vantagem Senhor de Prestígio)

APRENDIZ ALMIRO

Neófito Tecno-Investigador dos mistérios da América do Sul do mundo das trevas. Abraçado no Rio pelo Regente Álvaro por ordem da Príncipe do Rio, rumores que faria parte do grupo Draculas Digitais e estaria combatendo virtualmente o anarquista virtual Red Question. Recentemente retornou ao Rio após o desaparecimento de seu Senhor.

Status: Reconhecido, Confirmado

ACÁCIO

Pouco se sabe sobre o misterioso cainita conhecido como Acácio do Clã Tremere, mas as Harpias já começam a escrutina-lo. Foi anunciado que seria enviado ao Rio por Saavedra (Atual Senescal de Brasília e recente Conselheiro dos Sete  da América do Sul) Acácio é  um Feiticeiro de Sangue que carrega uma tranquilidade no falar, mas que pode se modificar com a menor mudança atmosférica. Dono de uma inteligência afiada, é um estudioso do humano e do clima em geral. Observador acima de tudo, procurando detalhes que escapam dos olhares mais preocupados com demandas fúteis. Está instigado com as mudanças climáticas incomuns da cidade do Rio de Janeiro, notando que gigantescas tempestades se formam não somente nos céus, mas também dentro dos salões dos Elísios...

“Se quer ANTEVER uma tempestade, observe os pássaros. Se quer EVITAR uma tempestade, não provoque seu inimigo.”

© 2018 por Rio V5 LARP.  URL: www.riov5larp.com  |  E-mail: riov5larp@gmail.com  |

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco