• Rio Larp

Epílogo do Ato V


Na mesma noite do ATO V

  • O Arauto Delfim gastou seu Status Cortês no final do Ato V enviando uma carta com pedido formal de desculpas ás Harpias mundiais e a Justicar Malkaviana.

No dia seguinte

  • Um prédio abandonado no Pechincha tem uma explosão de gás e cai em chamas em plena luz do dia.

  • Graças ao gasto de Cortês de Delfim, a Justicar Malkaviana retorna ao Arauto que ele não é responsável por todos as Quebras de Máscara e quebras de Elísios que aconteceram nos último ano e meio, porém ele estará Desgraçado enquanto ele estiver na cidade. "(...) Todos os vampiros residentes naquele domínio recebem automaticamente o status negativo Desgraçado por três meses. Tradicionalmente o domínio em questão não pode construir novos Elísios ou receber reuniões em outros Elísios durante a duração deste três meses, senão a duração é estendida para seis meses. Harpias de outras cidades zombam de moradores de um Domínio que não conseguiram manter seu Elísio. Zeladores de Elísio estrangeiros podem impedir que Membros Desgraçados participem do Elysium em suas próprias cidades."

  • Começa a Empreitada (Quest) dos vampiros dos jogadores caçados pela Segunda Inquisição para criar o Antecedente Identidades Alternativas, criando novas Máscaras mortais para suas personagens (reveja seu entreato IV pessoal e consulte os narradores)

Algumas noites seguintes

  • "(...) A terceira etapa será, futuramente, uma reunião simultânea dos primeiros conclaves globais realizados há séculos. Devido às dificuldades de viajar por conta da Inquisição, espera-se que apenas representantes de Primogênitos e Príncipes compareçam. Uma convenção será realizada em Chicago, a maior cidade da Camarilla nos EUA, e a outra na cidade neutra de Praga, simultaneamente, em 2020 (....)" ver https://www.riov5larp.com/post/problemas-mundiais Começam portanto os preparativos para os representantes irem para Convenção em Chicago e em Praga, nesta ordem. Elas não serão simultâneas, apesar desta ser a idéia original, mas aconteceram todas na primeira parte do Entreato V. São abertas á qualquer Membro da Camarilla (com Status Reconhecido) porém são viagens muito perigosas de serem feitas agora, por conta da Segunda Inquisição. E elas são ações de entreato. Consulte em os jogadores do Conselheiro Primogênito ou Magistrado do seu Clã ou o próprio Príncipe para saber se pode ir como um representante.

Ações de entreato (Downtime actions) abertas.


Lembramos que:

  1. Elas precisam ser em apenas uma frase(!) de uma linha(!!!!), ou melhor, uma oração(!!!!!) ou seja, um verbo por ação. Nós não seremos mais condescendentes com isso. frases maiores serão cortadas ou até invalidadas. De verdade.

  2. As ações são simultâneas, elas não podem ser condicionadas.

  3. Verifique a disponibilidade de marcar uma ação de reunião (Mini-larp) com sua coterie, clã ou com outros jogadores e com pelo menos 1 narrador. Apenas 1 jogador precisa gastar uma ação, mas todos os envolvidos devem declará-la no entreato, do contrário não participarão. Conversem e se organizem nos grupos de outgame.

  4. Para gastar XP em disciplina é usar uma ação de entreato para treiná-la se for uma Disciplina De-Clã (in-clan) ou Técnica, Ritual ou Poder de Ancião se os requisitos forem aplicados. Para aprender uma Disciplina Fora-de-Clã é necessário usar uma ação de entreato junto um professor que a tenha como Disciplina De-Clã, beber ou ter bebido o sangue de alguém que tenha Disciplina como De-Clã para esse propósito (e somente para uma delas) e que o Professor em questão gaste 1 de Força de Vontade por dois Atos. O professor não precisa gastar ação de entreato, mas anunciar que gastou FV e que irá treinar o aluno.

  5. Ações de Alimentação, mesmo que usando o Antecedente Rebanho (Background Herd) da personagem ou de outra para não gastar ação precisam serem declaradas. Além disso neste Entreato pedimos que escolham um Tipo de Predador. Veja os Benefícios dos Tipos de Predador https://www.riov5larp.com/post/regras-da-casa-house-rules-tipos-de-predadores-no-rio-v5

  6. Como já foi dito: Começa a Quest dos Caçados pela Segunda Inquisição em criarem novas Indentidades Alternativas como Antecedente.

Prazos de entrega de ações de entreato

  • Prazo 1 - Ganho de 1 XP : 5/11

  • Prazo 2 - Ganho de Iniciativa : 9/11

  • Prazo 3 - Perda de Iniciativa (Prazo final) : 16/11



Os Entreatos devem ser enviados pelo site https://www.riov5larp.com/cadastros-entreato Quem não puder cumprir nenhum desses prazos por favor entre em contato. https://www.riov5larp.com/contato

Contamos com o apoio da WHITE WOLF™️ e agora, com muita honra e orgulho, somos oficialmente o primeiro LARP do estado do Rio de Janeiro, Brasil sancionados pelo selo DARK PACK ™️ ! Partes dos materiais são os direitos autorais e marcas registradas da White Wolf Entertainment AB e são usados ​​com permissão. Todos os direitos reservados. Para mais informações, visite white-wolf.com

95 visualizações

© 2018 por Rio V5 LARP.  URL: www.riov5larp.com  |  E-mail: riov5larp@gmail.com  |

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco