Problemas Mundiais e Metropolitanos


Éditos emergências do Círculo Interno da Camarilla sob a liderança do Fundador Hardestad, candidato a Imperator da Torre:


Em resposta a insurreição da Segunda Inquisição, a Camarilla envia para a sociedade Cainita três grandes ordens para a proteção dos Membros da Família em etapas a seguir:


A primeira etapa é batizada de The Wipe (a Inutilização, a destruição, a limpeza): Os mais antigos hackers Nosferatu e todos os vampiros hackvistas e Piratas de Dados disponíveis, sob a orientação do Clã dos Escondidos, devem desmantelar seus servidores, desmembrando a SchreckNET para começar a limpar e destruir para sempre o máximo possível de comunicações de Membros na web.


O segundo passo é um edital da Torre, divulgado por boca em boca pelas Harpias e frequentadores dos Elísios, passado para os Príncipes e Primogênitos para os Secretários e assim para todos os Clãs, bem como uma última transmissão codificada nos canais de comunicação dos Membros:


“Qualquer Membro pego em contato com outro online será removido da proteção da Camarilla e declarado Desgraçado, com a ameaça da Caçada de Sangue pairando sobre eles se a comunicação for considerada como comprometedora da Máscara.”


A terceira etapa será, futuramente, uma reunião simultânea dos primeiros conclaves globais realizados há séculos. Devido às dificuldades de viajar por conta da Inquisição, espera-se que apenas representantes de Primogênitos e Príncipes compareçam.

Uma convenção será realizada em Chicago, a maior cidade da Camarilla nos EUA, e a outra na cidade neutra de Praga, simultaneamente, em 2020.


Enquanto isso na Cidade Livre...


Jornal Extra

1 de Agosto de 2019


Bope faz novo treinamento simulado antiterrorista no Rio de Janeiro sobre supervisão de novo Comandante


“É Missão Sagrada para proteger os Cidadãos de Bem”


Foi um semana agitada para os policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Rio de Janeiro.


Após a visita da cantora e pastora Fernanda Brum á sede e sua participação no culto na congregação evangélica do Batalhão, depois do novo encontro com o Governador Wilson Witzel, usando uniforme e fuzil em punho, deitado simulando sniper da Tropa de Elite do Rio para treinar a pontaria, os agentes policiais ainda fizeram um novo simulado, dessa vez maior que o de maio para a Copa América.

Em uma simulação de sequestro, terrorismo e desordem pública em regiões de comunidade, o treinamento teve como um dos seus orientadores virtuais de intercâmbio o policial metropolitano britânico Capitão Ishaq Khan da unidade especial antiterrorista SO13 de Londres , recentemente responsável por uma grande operação anti-terrorista na capital inglesa. A ação teve foco na segurança urbana e não o produziu impacto sobre os moradores em geral.

A simulação incluía um grupo de policiais que representaram uma quadrilha que sequestrou vítimas e se esconderam longe dos olhos vigilantes da autoridades e mais de 1.600 câmeras espalhadas pela cidade. Ao se deparar com a polícia, os falsos criminosos fugiram para outra comunidade, onde fizeram reféns. Os policiais do Bope são acionados e, depois de invadir o território, realizaram uma varredura dos esconderijo dos terroristas simulados, capturando os terroristas com sucesso. O comandante do batalhão, Cláudio dos Anjos, o “Claudinho Principado” , contou que o treinamento é parte de uma série que inclui comunidades, áreas nobres e até modais de transporte, como o trem, o metrô e o BRT.


O Anjo Vingador

“Claudinho Principado” ganhou esse apelido após um treinamento e intercâmbio em Londres ao lado do Capitão Khan

“Ele disse para o Agente Oxner que eu era um anjo protetor do povo, por causa da tatuagem “Daniel 10,13” uma passagem da Bíblia que eu já gostava muito quando era católico sobre esse Anjo Principado de proteção, mas que se for recusado posso virar um Anjo Vingador. A gente vem em um crescimento de qualidade, se capacitando com os Seals navais, NSA e o FBI dos americanos, com a CRATE CLUB GROUP internacional, o Instrutor Zero que treinou tiro conosco mês passado, você sabe, somos tanto braço quanto cabeça, fazemos nossa própria inteligência e, hoje, refazer mais uma vez os exercícios com a experiência que a gente já tinha dos grandes eventos, como Olimpíada, Copa do Mundo e agora a Copa das Américas, só vem a enaltecer e crescer nosso conhecimento para poder atuar em uma operação como essa", disse, destacando que o foco do treinamento é conhecer o ambiente, obter informações e atuar na preservação da vida. “Essas ‘sagradas’ como a gente chama informalmente as operações, é o que vai garantir o Rio dormir tranquilo. É Missão Sagrada para proteger os Cidadãos de Bem”.


“Pega, Mata e come”

Perguntando sobre investigações sobre as ligações do antigo comandante Murilo Nunes com a indústria de lutas do MMA Claudinho não quis comentar .

Já Roberto Motta (PSC), assessor do governador para assuntos de segurança pública, presente nas simulações, deu a seguinte declaração:

“Não acredito que haja irregularidades, o Murilo conta com todo apoio da corporação e do governador, mas sua amizade com os empresários de lutadores é um tanto quanto anti-ética, pois usava o treinamento do BOPE para recrutar novos lutadores de MMA e, supostamente, lutas ilícitas. Não vamos lançar falsos testemunhos até que tudo esteja investigado e esclarecido.


“Caveira evangélico”

Claudinho Principado, tomou posse no dia 26 de julho, em cerimônia fechada, mas recebeu a benção de Fernanda Brum dentro do culto. Toda a simulação foi documentada pela equipe da Discovery Planet para uma nova temporada da série de Bairros em Guerra com o título temporário “Terrorismo Sanguinolento.”


—————

Chat secreto iniciado:


C.d.M. : Consegui invadir o laptop do editor do documentário, tirei uma foto do tal Claudinho.

Bernardo: Envie em anexo, por favor.

C.d.M: gvchlmng

Bernardo: Cdm?

Bernardo: Cdm?

Bernardo: CDM, RESPONDA!

Chat destruído

———-


Este é um jogo de ficção. As imagens são meramente ilustrativas para criar a ambientação do jogo. A Discovery Channel ™ detém todos os direitos reservados do seriado usado nesta postagem.


114 visualizações

© 2018 por Rio V5 LARP.  URL: www.riov5larp.com  |  E-mail: riov5larp@gmail.com  |

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco