Juliet Parr, Justicar do Clã da Lua




Juliette Parr é a atual Justicar Malkaviana, nomeada para o cargo em 2011 pelo Círculo Interno da Camarilla, tendo autoridade para investigar traidores da Torre e punir aqueles que chamem atenção ou prejudiquem suas Tradições. Parr tem uma associação de longa data com a aplicação da lei; antes de sua nomeação, atuou como uma dos Xerifes de Londres. Sua presença, conhecimento e charme são consideráveis, e suas tendências obsessivo-compulsivas a servem bem ao interrogar suspeitos, examinar cenas de crimes e examinar outras evidências importantes.




Do Interlúdio V https://www.riov5larp.com/post/interludiov


(...) Ao final do prazo da Desgraça da Cidade Livre dado pelas Harpias de todo mundo e passada a Convenção de Praga, uma Elísia será estabelecida em território do Clã da Lua no Elísio Temporário do Pátio do Instituto Philippe Pinel, sob a Autoridade do Príncipe e de um Arconte da Justicar.

Neste Elísio não serão admitidos nem sequer tolerados quaisquer quebra de seu território sagrado, sob pena de ser removido do espaço sacrossanto pelo Arconte e sua equipe de auxiliares, bem como as penas sociais já corretamente aplicadas no último Elísia pela Cortesã e sua equipe de segurança liderados pelo Xerife, sob por determinação do Príncipe.

Todos e cada um dos assuntos desta lista serão debatidos e investigado e, ao final da noite, um parecer inicial será dado com satisfações aos Membros locais, fazendo saber se será necessário manter-se a intervenção ou não. Todos os Cainitas Reconhecidos e/ou Tolerados da Cidade Livre precisam estar presentes sob pena de investigação em razão de abstenção.

Lembrando que, quaisquer atos contra a leis locais e a Tradições praticados durante o período de Desgraça e/ou antes da abertura do Elísio, serão punidos igualmente de acordo. (...)


175 visualizações

© 2018 por Rio V5 LARP.  URL: www.riov5larp.com  |  E-mail: riov5larp@gmail.com  |

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco