Rio V5 VAMPIRE LARP

Atualizado: Ago 27

Uma crônica de Vampiro: A Máscara Quinta Edição para Live Action RPG - baseada na ambientação cânone do Mundo das Trevas.

Livre tradução do texto sobre o Rio de Janeiro Noturno cânonico atualizado para Vampiro A Máscara Quinta Edição diretamente do livro V5: Camarilla por Daniel Braga


Esse texto ïngame" resume para um vampiro estrangeiro como é a Cidade Livre do Rio. Divirta-se:


“Se quiser se divertir, venha para o Rio. Se quiser um sangue fácil, venha para o Rio. Se quer viver a vida como se fosse sua última noite, venha para a porra do Rio! Venha para o Rio de Janeiro, meu amigo. Você não confia em mim, né? Basta olhar para o modo como esta cidade está organizada: Os Lasombra controlam os clubes, a alta roda, a cena turística, as praias.



Já os Toreador estão nas favelas, nas operações ilícitas, conversando com os indigentes nas ruas. Ah, isso não lhe parece tão louco? Você não viu ainda nem a metade. Esta cidade é livre, mas acredite, nós temos regras. Elas só não são as regras da Camarilla de Paris ou de Chicago. Imagine que a Camarilla fudeu o Sabá, ou melhor, o Sabá fudeu a Camarilla, certo? O Rio é o bebezinho que nasceu dessa trepada. Compartilhamos o sangue, nos divertimos e não damos a mínima para o que acontece fora da cidade. É aqui que a festa nunca termina!



Então, só mais última uma outra coisa: Não saia dos limites da cidade. É sério. Fique doidão na Praia de Copacabana, abra a garganta de um turista e dance no jato de sangue - tanto faz. Só não saia da vista das luzes da cidade.


Há algumas coisas ruins lá fora. Não é o Sabá. E não a Inquisição. Eles podem até ser Membros, mas não tenho certeza. Eles pegam qualquer um que saia do caminho, meu amigo. Eles ficam pendurados nas árvores e ficam parecendo cadáveres, apenas esperando por alguém como você para puxar pra cima!



Então só se divirta dentro do Rio, é tudo o que eu quero dizer.


- “DIZZY” BARRETTI, CAMELÔ MALKAVIANA*


*O gênero feminino da Malkaviana foram confirmados pelo editor do livro Martin Ericsson e pelo diretor de Marketing do WoD Jason Carl. Ela não é "Um Malkaviano qualquer" como fora erroneamente traduzido na rede,


Clique aqui para o Resumo da Ambientação Outgame

430 visualizações

© 2018 por Rio V5 LARP.  URL: www.riov5larp.com  |  E-mail: riov5larp@gmail.com  |

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco