Entreato VI Parte 1 Cenas 3, 4 e 5
PARTE 1
Cena 3
Tempo Malkaviano, 24 de Fevereiro de 2020
Fusão de sentimentos, mentes, insights. Lugar onde consciências sob a maldição de Malkav em forma de corpos astrais se tocam e se comunicam com facilidade. Labirinto da loucura dos Amaldiçoados Lunáticos. A mente do Servire Cole toca finalmente a de sua Sire.
"Mawla..."
"Servire, Você sabe muito bem que, quando estamos a trabalho, você deve se dirigir a mim pelo meu cargo."
"Mas, quando não estamos a trabalho, Sire?"
"Qual das minhas palavras você não entendeu, Servire?"
"Está bem, está bem. Justicar Juliet Parr."
"Agora sim"
"..."
"Você ia dizer…?"
"Trago mensagens do meu Arconte."
"Meu."
"Que?"
"Meu."
"..."
"Meu Arconte."
"Ah, sim, tem razão."
"De novo..."
"Trago mensagens do seu Arconte."
"Excelente."
"Que?"
"Prossiga, Servire!"
"Ah, certamente..."
"..."
"..."
"..."
"Servire…?"
"Sim, Sire?"
"Servire!"
"Ah, sim. É esse instituto, Justicar. Ele está me corroendo. Sinto minha mente se diluindo, cedendo ao meu desejo estático de ficar completamente ausente. É uma tortura, uma agonia sem fim, ficar hospedado no Domínio do Espectro. Os gritos, dores,sentimentos de abandono, as súplicas, as mentes poderosas esquecidas, o vazio, o vazio, o vazio… Eu estou cedendo… Eu estou quase me perdendo na mente do nosso Somnus… É o Olho! O Olho d'Ele! Só pode ser!"
"Cole!"
"Sim, sim, sim, Mawla… Quero dizer, sim, Justicar Parr. Me perdoe..."
"Report!"
"Very well… O Príncipe Guido e o Senescal e Arauto Delfim entregaram o Dossiê do ausente Conselheiro Ancião Brujah Rolf sobre a Ex-Príncipe Ventrue; segundo esse Dossiê, Dana de Tínia encontrou a Morte Final pelas mãos de Segunda inquisição. Enquanto que o falecido Conselheiro Ancião Brujah Nascimento, predecessor de Rolf, parece ter sido atacado por uma criatura chamada Tijuco das Criatura da Matas e diablerizado por Al Shabad, um Banu Haqim que não faz parte dos Ashirra. Tijuco é o ser que se passava por Rafa Ravnos e que a senhor sancionou o..."
"Preciso anotar isso. Espere"
"Eu aguardo. (longa pausa. Começa a cantar)
(...) Once I never could hope to win
You starting down the road leaving me again
The threats you made were meant to cut me down
And if our love was just a circus you'd be a clown by now
You know I'm still standing better than I ever did
Looking like a true survivor, feeling like a little kid
I'm still standing after all this time
Picking up the pieces of my life without you on my mind
I'm still standing yeah yeah yeah..."
"(Volta) De novo, Servire?"
"É a nossa música..."
"A sua música..."
"Sim, daquela noite, ela estava tocando na festa do Campus naquela noite quando você me deu o Beijo da Escuridão..."
"Eu sei, eu sei! Você repete isso sempre!"
"É ela que me mantém são..."
"..."
"..."
"..."
"..."
"Report..."
"O Ancilla Gangrel Marinho Severiano reportou ao Arconte sobre uma suposta missão de Cainitas apadrinhada pelo Ex-Príncipe Mestre Afonso para Buenos Aires."
"Sim, como recebemos a informação sobre o encontro desses Membros com o tal Luccero.."
"Exato. Aparentemente foi nesta missão que a Capitã Anne dos Lasombra e Andrew dos Sem-Clã se 'perderam'. Ele foi o primeiro a explicar a confusão Brian x Al Shabad para nós"
"Perfeito!"
"(Imita a voz do Imperador Palpatine em Retorno de Jedi) Everything is proceeding as I have foreseen..."
"O que?"
"Nada, apenas uma referência Pop que me ocorreu sobre as previsões do Clã..."
"Disney de novo?"
"Não...Quer dizer... Quase… Não, não. Na verdade, não. Mas, quase."
"Certo. Continue."
"Delfim explicou a questão Brian x Al Shabab um pouco melhor, mas o Arconte Hassam quer ressaltar o mérito de Severiano ser o primeiro a vir falar com ele sobre isso. Enfim, a Justicar conhece a formalidade ritual dele, Status Temporário na Elísia, Lexalionis até o fim, essas coisas …Delfim também confirmou alguns dos desaparecidos da lista do seu Édito da Convenção de Chicago, bem como outros Cainitas nas ruas que 'entrevistamos'..."
"... Continue..."
"Resumindo: Sobre a fragmentação do Clã da Rosa, o Ex Arauto Ancião Saramago e a Zeladora e Anciã Dominique parecem ter sido realmente alvos de Al-Shabad Mas, ainda não sabem ao certo sobre o desaparecimento do Conselheiro Ancião Téo e da Neófita Toreador Wannabe Amunet. Já o Regente Álvaro dos Tremere e Boaventura dos Gangrel foram alvos das Criaturas das matas, como nos boatos que ouvimos algum tempo atrás... O verdadeiro Brian dos Sem Clã parece estar em "posse" do Principado, o que ainda não foi resolvido, nem notado pelas Harpias, visto que ele ainda é considerado Reconhecido, há uma questão portanto de Domínio e Hospitalidade abaladas. Eles ainda supõe que o perdoado Timóteo dos Nosferatu tenha sido destruído pela Segunda Inquisição, mas sem realmente provas de fato. Assim, os desparecimentos dos Anciões Constanza da Famiglia Giovanni dos Hecata, Lucian do nosso Clã, Lothbrok dos Brujah de Vitória, a Neófita Sabrina dos Lasombra de Brasília e a Criança da Noite Maria-Vida, a Filhote de Frei Diego continuam sem nenhuma informação... O Ministério do Rio também foi aceito na Camarilla, como os Hecata na Elísia anterior, apesar de presentes estarem apenas um Ancião Recente Fernão "Bouína" Sadat e dois Ancillae a Hárpia Clarice e Taggen. Nenhum sinal do Hierofante da Igreja de Set Kalixto e a Anciã Ménade Sara. Porém, uma Bíblia recodificada pelo Hierofante, "O Evangelho segundo Sukerth" do Clã da Fé foi distribuída para todos os Membros presentes, que foram obrigados a levarem consigo, por ordem do Principe. E uma Cria de do Conselheiro Ancião Cristiano dos Lasombra se apresentoou a Don Guido, afirmando se chamar Charles e que seu Sire seria nada mais, nada menos que o Antigo Ancião do Clã dos Magistrados Chlodobert, o Manco, um dos Lasombra que participaram da Convenção dos Espinhos. Ele inclusive o chamou de Arquiteto da Torre de Marfim. "That's Remain to Be Seen" Ah, sim… E nenhuma notícia sobre uma organização entre os Sem-Clã, Autarcas ou Anarquistas na Cidade Livre....'
"Excelente. Prossigam com a Intervenção. Eu preciso anotar tudo isso."
"Sire..."
"..."
"Perdão, mas… Sabemos que os Nosferatu que não frequentam tanto as Elísias sabem muito mais sobre isso. Nós poderíamos...."
"Não. São eles que devem investigar. O Principado de Don Guido deve garantir as Tradições e protegerem os seus. Se tivermos que deixar de apenas de intervir, então seria um Conclave, e nesse momento de Guerra, isto na 'Cidade Livre' seria um desastre. Oriente Hassam que o Justicarato do Clã da Lua oferece como Favor Menor os Status de Leal para quaisquer informações sobre os desaparecidos e outros favores mediante a provas para… para… Você sentiu isso, Cole?"
"Senti. É o Olho d'Ele. Eu tenho certeza."
"Bobagem…. Em todo caso, você já sabe o que fazer."
"Sim, Justicar Parr. Ave, Camarilla".
"Não diga isso, se não for do fundo da sua alma maldita."
"..."
"Vá. (agora sozinha). Malakai, é você? Não, não, não pode ser. (sai)"
E, vinda de algum lugar ou de lugar algum, uma risada sinistra repercute pelo Tempo Malkaviano.
_________________
Cena 4
Curto bilhete entregue por CdM para Percival no Elísio da Lagoa, 11 de Março de 2020
Para o Ancião Collinsworth da Pura Linhagem de Tinia, Novo Strategoi Sulamericano.
Para o Príncipe do Rio de Janeiro Don Guido, Cria de Dana da Pura Linhagem de Tinia, Praetor da Gerousia da Cidade-Livre, Consul ad Infinitum do Conselho da Rosa Sombria.
Para a Conselheira e Cortesã Lady Isabelle Cria de Lady Anne, Lictor do centro-sul do Brasil, E para toda a Gerousia (Board) do Rio de Janeiro do Clã Ventrue Carioca,
Fiquem a saber,
Estamos em guerra.
Estamos em guerra contra os Anarquistas,
Estamos em guerra contra a Segunda Inquisição,
Estamos em guerra, aliado aos Ashirra, no Oriente Médio contra o Sabbat.
Desta noite em diante, a iconografia do Clã dos Reis irá mudar.
Nosso Símbolo Ventrue é agora, portanto, acrescido de um Gládio, uma clássica espada romana, junto ao nosso já conhecido Cetro real.
Nosso Brasão de Clã mostra que estamos em guerra para ELIMINAR A MANCHA!
Boa Caçada para todos,
Diretório Ventrue (Ephorate)
Regere Sanguine, Regere in Veritatem Est.
_________________
Cena 5
Bilhete escrito em sangue, lido em um quarto de hotel, 15 de Março de 2020
G,
Eles sabem.
Y.

Bilhete passado por baixo da porta de um quarto de hotel, 15 de Março de 2020
G,
Eles sabem.
Venha se encontrar conosco.
Y.