Clãs - Samedi

SPC - João Coveiro é um Samedi e, como esperado,  um Vampiro recluso, desconfiado e antissocial. O que esperar de um cadáver ambulante fétido, podre e bebedor de sangue?

Diz ser ancião e não se sabe ao certo ha quanto tempo ele chegou ao Rio, que foi a Príncipe Ventrue Dana que garantiu o reconhecimento de seu território, o Cemitério do Caju, decretando para toda a Camarilla ser um território proibido. e seu status de Tolerado perante a Camarilla.
João nunca fora antes as Elísias, não se sabe se socializava com outros Membros. Existem boatos que João Coveiro tem certo poder político na Jyhad Cainita pela sua proximidade com o próprio Barão Samedi, mas são apenas boatos.

O que verdadeiramente se sabe são as histórias horripilantes de fantasmas e outras coisas estranhas acontecerem com as Lacaios dos Membros (e com eles próprios) que tentam entrar  á noite no Cemitério do Caju, e é famosa a agressividade com que João exige que outros fiquem longe do seu território.

Os motivos pelos quais a Príncipe deu a João tanta privacidade desapareceram junto com ela e, pelo jeito, se depender deste Cadáver, o cemitério do Caju vai continuar sendo um território proibido.

“Sou o tipo do cara que você não quer conhecer, garanto que não. Mas, encontrei a paz no meu cemitério. Portanto não venha ao cemitério do Cajú, senão você pode acabar realmente me conhecendo...”

JOÃO COVEIRO

Status: Tolerado

© 2018 por Rio V5 LARP.  URL: www.riov5larp.com  |  E-mail: riov5larp@gmail.com  |

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco