Clãs - Ministério de Set (Setitas)

SPC - É um pragmático lider de um culto, financiado por uma grande organização que estende sua rede de "negócios" por quase todo o globo.

Apesar de ser um Seguidor de Set, Kalixto entende que todos os irmãos de sangue precisam conhecer a verdade Setita, e sempre quando pode propaga sua fé com palavras sedutoras, sempre utilizando como base suas profecias e visões onde contempla uma grande cidade que será o lar de todos os membros da família.

Ele sempre parece ter uma revelação mística ou não a ser feita de cada um, ele se vê como um guia espiritual com olhos que podem enxergar na sua alma e mãos que tocam seus "corações"

HIEROFANTE KALIXTO

Status: Tolerado, Lembrado

Pouco se sabe sobre essa misteriosa Anciã Seguidora de Set, apenas que é bem antiga, e que possui negócios no centro do Rio de atendimento vip especializado para cavalheiros e alto trato e bom gosto.

"Segredos? Se é sobre isso, Sara uma coleção deles. Esse é o seu negócio. E você, o que tem para oferecer em troca?"

SARA

Status: Tolerada, Lembrada

Ancilla pretendente a Ancião dos Setitas, sua chegada num Rio que deixou de ser Livre atrapalhou seus planos a princípio, mas ele se adaptou rapidamente, frequentando os Elísios por mera diversão.

​Atualmente encontra-se desaparecido nos recentes eventos do Novo Principado.

TARGGEN

Status: Tolerado

Ancilla Pretendente á Ancião. Possui a fala mansa e modos que parecem deslocados do seu corpo coberto de cicatrizes. Com um humor absolutamente obscuro e um profundo amor por crianças, parece ser alguém completamente diferente do que lhe atribuem: Um guerreiro com a tempestade do deserto nas veias e olhar de serpente. Recentemente despertou interesse dos Anciões Sulamericanos pelo seu posicionamento em relação aos Elísios como local sagrado (em especial á questão do problema com a Ex-Zeladora Dominique do Clã da Rosa) e começou a ser visto como pretendente á frequentar os Salons dos mais velhos....

“Existem três tipos de Pessoas: As a serem seguidas, as a serem protegidas, e as más.”

FERNÃO "BOIÚNA" SADAT

Status: Tolerado

Ancilla que no passado fora diretamente ligada à intelectualidade brasileira imperial. Conhecedora de vários segredos antigos, ela ainda mantém a loja de antiguidades na qual pode-se negociar o que você desejar. Saudosista, lembra com saudade de suas conversas com o imperador intelectual e adora falar de seus estudos egiptólogos, que rivalizam os de Regente Álvaro. Seus debates em Elísias sobre o assunto já foram no século passado verdadeiras atrações da antiga Cidade Livre. Clarisse parece ter se distanciado do Elísio por volta da mesma época que Kalixto entrou em torpor, mas já assuntos recentes do Novo Principado a trouxeram de volta.

CLARISSE OLIVEIRA

Status: Tolerada

Essa Neófita Setita aceita na Camarilla foi uma bartender do Elísio tanto para os mortais quanto dos Membros, praticando seu ofício de misturas em cocktails para o deleite dos frequentadores. Famosa por seu Ramos Gin Fizz, Bloody Mary, Vitae de Zillah, Tweaking e Blood Doll, misturando sangue e rum com groselha e com o entusiasmo de uma profissional. Não era vista como uma alquimista tradicional, mas era procurada para gerar divertimento para vários domínios.

Atualmente encontra-se desaparecida nos recentes eventos do Novo Principado.

AMUNET

Status: Reconhecida

© 2018 por Rio V5 LARP.  URL: www.riov5larp.com  |  E-mail: riov5larp@gmail.com  |

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco